At Fate's End
At Fate's End é um jogo de ação e aventura onde lutas contra aqueles que amas e a tua árvore de habilidades é a tua árvore genealógica. Explora um exuberante mundo de fantasia, derrota as criaturas maléficas do reino e enfrenta os teus irmãos em duelos intensos e emocionais para decidir o destino da tua família.
At Fate's End é um jogo de ação e aventura onde lutas contra aqueles que amas. Empunha a lendária God Sword Aesus na pele de Shan, a jovem e hábil herdeira do clã Hemlock. Explora um exuberante mundo de fantasia, criado à mão. Derrota as criaturas do reino em combate. Resolve intrincados quebra-cabeças narrativos, descobre verdades dolorosas e aperfeiçoa os teus conhecimentos e habilidades com a lâmina para enfrentares os teus irmãos em duelos intensos e emotivos… e decidires o destino da tua família.