Atomfall: Pacote de Expansão da História - The Red Strain
Continue a aventura de Atomfall com o pacote de expansão da história "The Red Strain", que apresenta um novo local, inimigos, missões, personagens, itens, armas e muito mais.
Aninhado nas colinas, longe dos olhares curiosos dos moradores locais, encontra-se o Campo de Testes Moriah. Uma estação de pesquisa secreta construída no local de uma antiga instalação de testes de mísseis, envolta em mistério desde sua inauguração. Mas algo mudou quando a quarentena entrou em vigor e a instalação caiu em mãos mais nefastas, ansiosas por guardar seus segredos. Agora, uma rota de volta à instalação foi localizada, e com ela a oportunidade de finalmente obter algumas respostas.
Antes do Desastre de Windscale, o campo de pesquisa abrigava projetos governamentais ultrassecretos, tão secretos que mesmo os que estavam no topo da B.A.R.D. desconheciam sua existência. Agora, a instalação jaz esquecida, deliberadamente isolada do restante da Zona de Quarentena. Que segredos se escondem por trás das portas trancadas? Só você pode descobrir.
Uma nova história por si só, The Red Strain oferece pistas originais que se interligam com a narrativa principal de Atomfall, expandindo a narrativa e desbloqueando novos finais para sua aventura.
Uma nova ameaça aterrorizante, nunca antes encontrada: inimigos e obstáculos desafiadores aguardam por você, oferecendo um desafio imenso. Você precisará estar atento se quiser ter alguma chance de sair com vida.