Atomfall: Story Expansion Pack Wicked Isle
Rodeada por águas turvas perigosas, existe uma ilha perversa... Uma nova região misteriosa para explorares, situada ao largo da costa de Cumberland. Há quem diga que havia lá uma antiga aldeia de pescadores arrepiante, mas os habitantes locais não veem alguém de lá há anos.