Atrio: The Dark Wild
Faça a natureza curvar-se à sua vontade capturando criaturas mortais e explorando um mundo impiedoso e eternamente escuro. Construa, automatize e otimize suas máquinas para manter sua base energizada, mas esteja sempre preparado para deixar a segurança da luz. As criaturas da escuridão são necessárias para movimentar sua linha de montagem: os Pushbacks dividem suas linhas de recursos, os Tornatoads arrancam ervas de suas plantadeiras, e as abelhas selvagens polinizam suas plantas — contanto que você não roube o mel delas. Esta é apenas uma fração das criaturas que você encontrará neste ecossistema distorcido. A base deve sobreviver a qualquer custo.