AutoCraft
O AutoCraft é um aplicativo completo de design de veículos para Windows, feito para quem deseja ter controle total sobre os aspectos técnicos e visuais de veículos personalizados. Seja você um entusiasta, designer ou apenas curioso sobre engenharia automotiva, o AutoCraft oferece as ferramentas para transformar ideias em máquinas virtuais — desde a configuração do trem de força até a geometria da suspensão, configuração do motor e design da carroceria.
Perfeito para fãs de simulação e jogos sandbox, o AutoCraft também é ideal para quem quer levar suas criações para jogos como BeamNG.drive através do nosso serviço externo de conversão.
⚙️ Projete cada componente – Personalize configurações de trem de força, motores, tipos de suspensão e geometria.
🧠 Dinâmica realista de veículos – Simule e ajuste a dirigibilidade, distribuição de peso e comportamento.
🛠 Design detalhado da carroceria em 3D – Modele e refine o exterior do veículo de acordo com sua visão.
🎮 Exporte para o jogo – Use nosso site para converter seus designs para BeamNG.drive e experimentá-los no jogo.