Continue sua aventura em Pandora com a expansão Das Cinzas, inspirada no próximo filme Avatar: Fogo e Cinzas, com o Pacote de Iniciante Vale de Mo'ara. Este pacote inclui três padrões de cores distintos para banshee, inspirados no Vale de Mo'ara em Pandora – O Mundo de Avatar, uma área temática rica dentro do Animal Kingdom na Disney, permitindo que você personalize sua banshee, além de 3.250 fichas para desbloquear novos equipamentos, armas e muito mais enquanto desbrava ainda mais a Fronteira Ocidental.
Encare novos inimigos como So'lek na devastada Fronteira Ocidental, com combate repaginado, mecânicas de banshee melhoradas e lutas épicas contra chefões da RDA e do clã das Cinzas.