Aven Colony - The Cerulean Vale
Descubra os vestígios de um antigo oceano, tingidos de azul pelos pedaços de microcristais de azurita.
Sementes nativas da Terra não crescem nesse solo que já foi o leito do oceano. Prepare-se para cultivar a flora local para sobreviver nessa região hostil.
Aproveite os depósitos mais generosos de zorium de Aven Prime para produzir níveis notáveis de eletricidade.