Aven Colony
Construa um novo lar para a humanidade em Aven Colony. Explore Aven Prime, um planeta alienígena repleto de desertos, tundras e pântanos localizado a anos-luz da Terra. Construa e expanda suas colônias para transformá-las em enormes cidades enquanto lida com as ameaças que surgem ao se estabelecer em um novo mundo.
Explore Aven Prime, um planeta alienígena repleto de desertos, tundras e selvas localizado a anos-luz da Terra. Aven Colony coloca você no comando do primeiro assentamento extrassolar da humanidade, onde você poderá construir e expandir suas pequenas colônias para transformá-las em enormes cidades enquanto lida com os desafios que surgem ao se estabelecer em um novo mundo.
Construa a infraestrutura de sua colônia, cuide do bem-estar de seus cidadãos, gerencie seus recursos e conduza sua colônia para a prosperidade em um cenário de realidade hostil e muitas vezes perigosa do mundo exótico de Aven Prime.
CONHEÇA OS HABITANTES LOCAIS: Encontre uma variedade de formas de vida alienígenas, incluindo vermes de areia gigantes, esporos de pragas mortais e uma cruel infecção fúngica conhecida como "The Creep".
SUPERVISIONE SEUS COLONOS: Formar um novo mundo pode ser estressante. Como o novo Governador da Colônia, você precisará trabalhar horas extras para ajudar seus colonos a lidarem com o novo ambiente. Usando os 12 modos diferentes de "sobreposição", você pode gerenciar as colheitas, cidadãos, felicidade, crime, ar, eletricidade, emprego, recursos, transporte, estruturas, drones e água de sua colônia. Ganhe o respeito de seus colonos e suba na classificação de Governador da Colônia a Presidente da Expedição!
DESVENDE O PASSADO: O mundo de Aven Prime guarda muitos segredos. Jogue uma campanha completa para um jogador e participe de uma história que revela alguns dos muitos segredos deste admirável mundo novo.
CONSTRUA O FUTURO: Use drones de construção e construa dezenas de tipos de estruturas para abrigar seus colonos, estabelecer rotas comerciais, receber imigrantes e muito mais! Aperfeiçoe seus edifícios existentes através de vários níveis de aprimoramento para levar sua colônia a novos patamares!
SISTEMA DE EXPEDIÇÃO: Envie sua equipe de pioneiros para explorar ruínas alienígenas, recuperar artefatos, consertar naves acidentadas e resgatar exploradores perdidos. Prepare-se para enfrentar pragas e ninhos de esporos de "The Creep" enquanto rechaça os grupos dissidentes, rebeldes e os robôs guardiões remanescentes de Aven Prime que ameaçam sua nova civilização.
PREPARE-SE PARA O INVERNO: Um ciclo sazonal e de dia/noite totalmente funcional. Durante o inverno, Aven Prime congela fazendo com que as fazendas não possam cultivar alimentos e os painéis solares gerem muito menos eletricidade. Adotes medidas para conseguir sobreviver a esse clima severo!