Tails Noir: Artifact Edition
Tails Noir: Artifact Edition está repleta de adições que ajudam a trazer à vida o variado e complexo mundo de Vancouver e a desenvolver a jornada de Howard.
Apresentando o jogo base e a trilha sonora que a acompanha, a "Artifact Edition" também inclui o "DLC Words", que traz um script para Tails Noir e lhe permite dar uma espiada no processo de desenvolvimento e saber o que é necessário para planejar um jogo narrativo.