Bolas para Cima
Um emocionante jogo de escalada de ritmo rápido onde os jogadores desbloqueiam diferentes benefícios e escolhem caminhos diversos para ascender em cada subida. Controle um personagem na forma de uma bola e desbloqueie upgrades permanentes para aprimorar seu jogo. Navegue por diversas armadilhas enquanto enfrenta o risco constante de cair de volta ao início.