Bandits vs Lords: Epic Clash
Bandits vs. Lords: Epic Clash é um jogo MMO de estratégia gratuito e viciante, onde você construirá um reino poderoso, comandará um exército temível e enfrentará rivais em batalhas épicas de PVP.