Saco de joias
Fortaleça seu exército com 960 joias! Recrute senhores lendários e bandidos destemidos para conquistar todos os reinos.
Aumente o nível do seu jogo tático. Use essas 960 joias para reforçar suas forças, recrutar bandidos destemidos e dominar os desafios RTS que o aguardam no campo de batalha.