Bang Average Football
Entre em campo no Bang Average Football, o melhor jogo de futebol para os fãs desse jogo não tão bonito!
Trazendo jogabilidade rápida e mecânica fácil de aprender, Bang Average Football é o jogo perfeito para jogadores de todos os níveis de habilidade. Escolha entre uma variedade de times masculinos e femininos e experimente a emoção do jogo em partidas rápidas e cheias de ação. Derrote seus amigos no modo multijogador local ou busque a glória no modo História para um jogador. Com controles simples e jogabilidade viciante, Bang Average Football é a melhor experiência de futebol!