Legends & Pariahs DLC
Quatro raças de monstros e quatro novas classes adicionadas para os fãs de Barony, fornecendo dezenas de novas combinações de jogabilidade para jogar e dominar. Jogue com monstros de habilidades únicas ou use-os como visual de personagem! Modo cooperativo totalmente compatível...
O DLC Legends & Pariahs traz mais do conteúdo que foi introduzido pelo Myths & Outcasts.
Assim como em Myths & Outcasts, cada raça de monstro tem uma classe exclusiva com a qual os personagens humanos também podem jogar se você possuir o DLC. Com exceção de um, esses monstros serão hostis com os seres humanos enquanto tentam destruir os liches na masmorra. Monstros podem ser jogados com a sua classe exclusiva ou com qualquer uma das classes atuais em Barony!
O Automaton não precisa de comida. Em vez disso, ele requer combustível para o seu forno manter a caldeira funcionando. Eles também são amigáveis com seres humanos e algumas outras raças!
O Mechanist possui a habilidade Tinkering reformulada. Usando o Tinkering Kit, sobreviva construindo sentinelas e armadilhas para eliminar inimigos.
Goblins não conseguem memorizar feitiços e não são focados no treinamento marcial. Apesar disso, eles são engenhosos com equipamentos, o que os torna altamente adaptáveis.
O Shaman aprende feitiços únicos à medida que sobe de nível, o que lhe permite mudar para formas de monstro com habilidades versáteis e vantagens.
O Incubus odeia bênçãos e ama maldições! Ele também começará com alguns poderes demoníacos.
Com feitiços que abusam e confundem as vítimas, o Punisher também frustra os inimigos com o chicote... fora do alcance.
Os Insectoids comem qualquer coisa e adoram açúcar. Eles usam a energia das comidas para alimentar seus feitiços em vez de mana. Suas asas também lhes dão mobilidade extra!