Myths & Outcasts DLC
O DLC Myths & Outcasts oferece dezenas de novas maneiras de jogar Barony, com quatro novas classes e quatro novas raças de monstros com uma nova jogabilidade.
Cada raça de monstro tem uma classe exclusiva com a qual os personagens humanos também podem jogar e que pode ser desbloqueada para outros monstros.
Monstros são odiados por humanos, mas mesmo assim eles ainda querem matar liches na masmorra! Monstros podem ser jogados com a sua classe exclusiva ou com qualquer uma das classes atuais em Barony!
O Skeleton requer uma abordagem paciente, que funciona desde que você não fique com fome!
O Conjurer começa com um novo feitiço, que permite que seu mestre convoque aliados úteis que aumentam de poder ao longo da aventura.
A Succubus odeia bênçãos e ama maldições! Ela também começará com alguns poderes demoníacos.
A Mesmer tem um cajado e, eventualmente, pode aprender um feitiço para recrutar o serviço de inimigos para protegê-la. Use seus truques para sobreviver!
O Vampire não consegue comer comida normal e deve se alimentar de sangue! Eles também começam com poderes vampíricos!
O Goatman come enlatados sem a necessidade de um abridor de latas e pode detectar poções extras em fontes.
O Brewer começa com uma mochila prática que aumenta o espaço do inventário. Eles também têm um alambique onde podem preparar poções poderosas!