Pesque um grande robalo hoje no Lago Seminole e Lago Jordan com o Bass Lake Bundle. Ambientes de pesca exclusivos, fisgue peixes lendários e conclua torneios no modo carreira em dois locais icônicos. Aproveite horas de pescaria hoje com o Bass Lake Bundle.
Pesque um grande robalo ainda hoje com o Bass Lake Bundle em dois novos locais icônicos: Lago Seminole e Lago Jordan.Pesque um grande robalo ainda hoje com o Bass Lake Bundle em dois novos locais icônicos: Lago Seminole e Lago Jordan.
Este local autêntico oferece aos pescadores a experiência mais emocionante da pesca de robalo. A ação subaquática é intensa, cheia de folhagens, estruturas, pontos de interesse e muito mais que podem ser encontrados ao pescar nessas águas incríveis.
Localizado do distrito de Chatham, Carolina do Norte, o Lago Jordan foi criado como parte do programa de controle de enchentes quando o rio Haw foi represado. Embora o achigã domine a atenção dos pescadores, o lago é habitat de uma variedade mista de espécies de peixes, inclusive achigã, bagre, robalo-branco, robalo-manchado e robalo-listrado.
O Lago Jordan tem muitos peixes para localizar e capturar. De pequenas enseadas arenosas a longos trechos de águas abertas cercadas das montanhas ao longe, trata-se de um local fantástico para relaxar, pescar e explorar.
Encontre os melhores pontos com a câmera subaquática e veja onde terá mais sucesso no Lago Jordan. Com tanta variedade de peixes, locais, ambientes e pontos de interesse, o Lago Jordan terá grandes robalos para você fisgar!