Localizado na fronteira entre a Flórida e a Geórgia está o belo Lake Seminole. Alimentado pelos rios Chattahoochee e Flint, este reservatório foi nomeado em homenagem às tribos indígenas americanas nativas da região da Flórida.
Seja à procura de riachinhos ao redor das ilhas que salpicam este longo trecho de água ou se você quiser pescar no jogo em pontos de interesse como a represa do Lake Seminole, este local tem algo para todos!
Este local autêntico oferece aos pescadores a experiência mais emocionante da pesca de robalo. A ação subaquática é intensa, cheia de folhagens, estruturas, pontos de interesse e muito mais que podem ser encontrados ao pescar nessas águas incríveis.