Batman Arkham Asylum Game of the Year Edition
O aclamado Batman: Arkham Asylum retorna com uma edição de Jogo do Ano remasterizada, com 4 Mapas de Desafio adicionais. Os Mapas de Desafios adicionais são Beco do Crime, Pesadelo do Espantalho, Totalmente Insano e Caçada Noturna (os últimos dois são do pacote de mapas Noite Insana).