Premium Founders Pack - BattleCore Arena
Esta oferta apenas estará disponível durante o período de acesso antecipado do BattleCore Arena. Caso já tenha comprado o Pacote de Fundadores, você desbloqueará apenas os itens exclusivos adicionais desse Premium.