Descubra todas as partes de um conflito global de porto a porto: lute em cidades francesas sob cerco, em áreas abertas dos Alpes italianos ou em desertos árabes. Ambientes completamente destrutíveis e clima em constante mudança criam terrenos que mudam de um instante para o outro; esteja destruindo fortificações com as suas armas ou criando crateras no chão, nenhuma batalha será igual a outra.
Invada o campo de batalha em batalhas multiplayer massivas com até 64 jogadores. Avance a pé como parte da infantaria, lidere o assalto da cavalaria e lute em batalhas tão intensas e complexas que você precisará da ajuda de todos os seus aliados para vencer.
No modo Operações, execute manobras especializadas em uma série de batalhas multiplayer interconectadas espalhadas por vários mapas. Os atacantes precisam avançar sobre a linha de defesa, forçando o conflito até o próximo mapa, e os defensores precisam tentar detê-los.