Electronic Arts
As quatro classes de jogadores — Assalto, Engenharia, Suporte e Reconhecimento — têm suas próprias especialidades, e trabalhar em conjunto é a chave da vitória.
Comande qualquer veículo que você encontrar, de tanques e buggies a helicópteros e jatos. Você até pode lançar seu F/A-18E Super Hornet diretamente em um combatente inimigo!
Divirta-se com 29 mapas multiplayer. Enormes cenários destrutíveis? Temos. Espaços abertos para combates motorizados inimagináveis? Entendido.
Em toda batalha, você ganha patentes, insígnias, medalhas e muito mais, aprimorando suas habilidades. Fique no helicóptero, domine sua pilotagem e desbloqueie sinalizadores IV para evitar mísseis inimigos; ou opte por melhorar sua furtividade.