Beacon of Neyda
Os 'enferrujados' vagam pelas terras mortas deste mundo, sua revolução falhou, mas o mundo está em ruínas, ajude a humanidade a escapar. Beacon of neyda é um jogo de estratégia onde você tem que construir e defender sua base de ondas de inimigos.
Repare a torre principal em cada base para vencer. Cada base cria um espaço seguro, mas seja cuidadoso, lutar sozinho não é sempre a melhor opção. Defenda-se e proteja o núcleo de sua base a todo custo!
Em Beacon of Neyda, você é a última esperança deste mundo... Está pronto para o desafio?
Quando as Inteligências Artificiais encarregadas de terraformar o mundo desértico de Neyda se rebelaram contra os seus criadores, os colonos do mundo foram forçados a entrar em guerra com as máquinas. Com todas as comunicações destruídas, o povo de Neyda lutou sozinho para recuperar o seu mundo.