Bears In Space
Prepare-se para liberar o seu urso interior em Bears In Space, o FPS bullet-hell totalmente ensandecido que vai te deixar RUGINDO de tanto rir! Mergulhe de cabeça em hordas de robôs sedentos de óleo no papel de Maxwell Átomo, um Espaçotronauta que virou náufrago extraterrestre e que teve o DNA fundido com Ursula, a ursa.
Embarque em uma hilária aventura intergaláctica, em que você abrirá caminho à bala por vários locais empolgantes, de desertos a festivais espaciais, antigos templos secretos e muito mais, na sua busca para retornar à Terra e, se der tempo, salvar sua tripulação.
Bears In Space é loucura incessante. Derrote ondas e ondas de robôs sinistros usando um arsenal de armas e dispositivos estapafúrdios. Dê pulos duplos e faça investidas para fugir de ataques inimigos ao estilo dos melhores jogos de tiro de antigamente.
Use seu DNA fundido especial a seu favor, destroçando inimigos robóticos com seus incríveis poderes ursinos e domínio da antiga arte do Urso-Fu e a lendária Kuma no Ken.
Conclua desafios e abra caixas de saque para comprar mais de 25 armas diferentes!
Aprenda como assar um bolo, investigue uma cena de crime, enfrente um Deus do Rock, jogue uma partida de basquetecubo e até cace uns fantasmas! E, no caminho, conheça diversos personagens com suas próprias personalidades e histórias a contar.
Concluir esses encontros opcionais empolgantes traz sua cota de recompensas, incentivando você a vasculhar o mundo enquanto economiza para comprar a próxima arma!
Modifique a dificuldade com ajustes independentes para dano sofrido e causado. Você também pode ativar o Auxílio de Plataforma, que torna todos os segmentos de plataforma bem mais fáceis de passar! Perfeito para crianças ou gamers com pouca experiência no gênero FPS!
Seja você um jogador inveterado procurando um desafio às antigas ou um jogador casual querendo uma aventura divertida, Bears In Space é ação absurda do começo ao fim. Prepare-se para atirar, rir e libertar seu urso interior nesta aventura bullet-hell em primeira pessoa sem igual no universo!