Beast Breaker
Beast Breaker combina uma agradável física de pinball com tomada de decisão tática. Escolha um estilo de ataque, alinhe o melhor ângulo e lance! Observe Skipper deslizar pela tela e quebrar as bestas gigantes em pedaços.