Beast Siege
Beast Siege é um jogo cooperativo online em que guerreiros comuns enfrentam bestas colossais. Em um mundo de fantasia medieval sem magia, eles recorrem à tecnologia baseada em pólvora para realizar saltos explosivos com recuo, desferir golpes de martelo impulsionados por pólvora e muito mais.
Experimente a nova geração dos jogos com combates interativos totalmente baseados em física e sincronização de rede perfeita.
Use o recuo explosivo do seu martelo para se lançar no ar e desferir um golpe poderoso na cabeça dela.