Torne-se Imperador! Meu Império Planetário de Trilhões de Belezas
Todos terão pelo menos 10.000 planetas belos e habitáveis, e pelo menos 1 bilhão de garotas lindas e doces!
E incontáveis ​​planetas, reinos divinos e civilizações lhe oferecem sua lealdade e seus hinos.
A doce garota que está chorando e implorando para você comprá-la nesta página da loja agora mesmo é a sua primeira, e aquela que mais te ama!
♡ Por favor, compre-me, Vossa Majestade! Sou sua linda e doce garota exclusiva! Mestre, agora mesmo!