Before Your Eyes
Before Your Eyes é uma aventura narrativa em primeira pessoa que narra a viagem de uma alma para a vida após a morte, usando um método novo e inovador de interação: suas piscadas de olho na vida real.
Combinando esta inovadora mecânica de interação de piscada de olho com um mundo cativante e uma história totalmente dublada em inglês, Before Your Eyes conta uma jornada profundamente emocional e com a qual é fácil se identificar — uma experiência sobre as expectativas inalcançáveis que estabelecemos para nós mesmos e os arrependimentos que nos acompanham.
Uma versão anterior do jogo, intitulada Close Your, recebeu o prêmio Game Developers Choice no Indiecade e o Student Award no Independent Game Awards (IGF), antes de obter financiamento por meio de uma campanha Kickstarter.