Beneath
Beneath é um FPS de sobrevivência inspirado em Lovecraft, criado por um microestúdio fundado por dois irmãos com uma paixão de longa data por jogos de terror e de atiradores. Munição escassa, inimigos impiedosos e uma sensação de desconhecido associam-se numa campanha para um só jogador baseada numa história, com mais de 10 horas de duração, criada tanto para jogadores veteranos como para aqueles que procuram uma experiência desafiante à moda antiga.
A expedição de rotina do mergulhador experiente Noah Quinn mergulha-o no caos, retendo-o nas profundezas do oceano, onde um mal antigo se esconde. À medida que as provisões diminuem e criaturas assustadoras se aproximam, Noah terá de enfrentar mutações horríveis e desvendar uma conspiração sinistra que ameaça a própria humanidade?
Com a vida da filha por um fio, Noah é levado ao limite numa corrida desesperada contra o tempo. Conseguirá ele descobrir a verdade e impedir que um horror antigo venha à tona, ou irá o abismo consumi-los a todos?
Criado por dois irmãos fervorosos, Beneath funde o horror lovecraftiano com uma narrativa de filme de ação idealizada nas profundezas do oceano Ártico. Irás correr contra o tempo para encontrar uma cura para a tua filha, lutando pela sobrevivência enquanto viajas entre uma série de estações de investigação e descobres as intenções tenebrosas da Omnium Corporation.
Enfrenta uma série assustadora de inimigos, desde soldados implacáveis a monstruosidades grotescas ao estilo de Lovecraft. Com munições limitadas, deves gerir as tuas provisões, aprimorar o teu arsenal e usar de forma inteligente os riscos ambientais para sobreviveres.
Os pesadelos despertaram nas profundezas. Com a tua sanidade mental a deteriorar-se, tornas-te vulnerável às visões distorcidas e às abominações Eldritch que atacam o teu corpo e a tua mente.
Lutar pela vida: Os soldados estão no teu encalço com uma agressividade extrema e horrores sobrenaturais vigiam cada um dos teus movimentos.
Sanidade sob cerco: Mantém a calma enquanto enfrentas visões e criaturas assustadoras.