Beyond These Stars
Construa uma cidade nas costas de uma Baleia Espacial e aprenda a coexistir com ela em sua viagem pelas estrelas. Gerencie complexas redes de recursos e as necessidades do seu povo enquanto constrói postos avançados, encontra alienígenas e descobre os mistérios do universo.
Tentando se recuperar de tempos incertos, seus Gentes se encontram nas costas de Kewa: uma Baleia Espacial solitária viajando pelo universo. Construir uma cidade nas costas de uma criatura inteligente tem seus próprios desafios, mas, conforme você melhorar a relação entre vocês e viajar pela galáxia, você terá grandes oportunidades de explorar e de expandir de forma estável. Encontre outras espécies, atenda às necessidades e os desejos dos seus Gentes e busque a verdade sobre os ancestrais deles e das Baleias Espaciais.
A vastidão do espaço está cheia de mistérios e, assim que você chegar em sua nova casa em cima da Baleia Espacial Kewa, os Gentes descobrirão rapidamente que terão que trabalhar juntos - não só entre eles mesmos, mas também com sua nova casa.
Descubra a história da galáxia enquanto viaja de sistema em sistema com Kewa. Busque respostas sobre seu passado, aprenda sobre a história das Baleias Espaciais e entenda as relações únicas que conectam a todos.
Busque o equilíbrio entre a sobrevivência, a prosperidade e o progresso do seu povo com a necessidade de coexistir com Kewa em uma jornada pelo espaço. Em Beyond These Stars, você terá que considerar a logística das suas redes de suprimentos e linhas de produção em um mundo consciente que vive e respira.