Demo
Veja de perto a vida extraordinária de Jodie e sua conexão com uma poderosa entidade sobrenatural nesta demo grátis, já disponível.
Esta versão demo grátis de Beyond: Two Souls disponibiliza o acesso a uma experiência de uma hora na vida de Jodie Holmes.
Jogue dois capítulos: The Experiment, no qual você é o primeiro a ver de perto a conexão terrível e poderosa da jovem Jodie com a entidade sobrenatural, e Hunted, no qual você vai se juntar a uma Jodie já adulta fugindo da CIA em uma sequência eletrizante que você não vai querer perder.
Esta demo, como o jogo completo, apresenta gráficos impressionantes na resolução 4K, 60 FPS e compatibilidade com monitores ultrawidescreen (21:9).