Bibots
Bibots é um top-down shooter estilo roguelite com foco na ação bullet hell. Alterne entre dois personagens, explore salas cheias de monstros, destrave habilidades, personalize seus personagens e se prepare para morrer, aprender e tentar salvar o mundo de novo.
Jogue no papel de Tayar, explorador crob e inesperado salvador do mundo de Takaful. Prepare-se com armas e coragem para fazer frente aos planos de um gênio do mal. Tayar não estará sozinho nesta missão: ao ser escolhido por um Bibot (aliás, ter encontrado um por acaso), ele ganha a habilidade de se transformar em uma dessas criaturas mecânicas ancestrais.
Aventure-se por templos misteriosos em um mundo imaginativo repleto de personagens a serem descobertos e habitado por monstros perigosos. O mundo é dividido em regiões, cada qual com seu próprio ambiente pronto para ser desvendado. Elas são geradas aleatoriamente e contêm salas de combate, tesouros, comerciantes e segredos que mudam a cada partida nova. Proteja seu lar dos vilões que querem destruir a fauna e ameaçam Takaful.
Escolha um Bibot para se unir a Tayar em sua jornada épica, acumule energia durante as lutas e use-a para invocar o poder devastador desses seres mecânicos. Cada Bibot possui seu próprio estilo de jogo e habilidades: use-os para lutar contra os inimigos mais difíceis ou para se safar de situações arriscadas. Aprenda a controlá-los! Quanto mais você lutar com o mesmo Bibot, mais aumentará sua sinergia com Tayar, o que permitirá destravar e personalizar novas variantes dos ataques antes das batalhas.
Equipe Tayar com armas que podem ser personalizadas através de chips encontrados no caminho ou obtidos de comerciantes. Experimente e combine seus efeitos para inventar um estilo de jogo só seu e criar as armas dos seus sonhos, com incontáveis possibilidades e poderosa sinergia.
Acumule experiência durante suas lutas para aprimorar as habilidades de Tayar. Transforme-o em um especialista em sobrevivência, um soldado, um cientista, ou misture tudo. Cada ramo garante acesso a talentos passivos permanentes, aprimorando uma vasta gama de habilidades e oferecendo novas possibilidades para melhorar a sinergia entre Tayar e seu Bibot.
Bibots é feito para todos os tipos de jogadores, incluindo funções e mecânicas planejadas para speedrunners. O jogo acompanha o tempo da sua partida atual, visível a qualquer momento durante o jogo. Quanto mais rápido você completar as fases, melhores serão as recompensas bônus correspondentes ao seu estilo de jogo rápido. Controle seu cronômetro ao chamar seu Bibot para interromper a passagem do tempo, alterne entre os personagens de maneira inteligente para evitar que o tempo acabe e assim liberar o número máximo de recompensas.