Big Helmet Heroes - Edição Exalted
Conheça o hilário mundo de Big Helmet Heroes, um beat 'em up 3D que combina combate e aventura. Encontre 29 heróis adoráveis escondidos por reinos fantásticos e escolha seus favoritos para salvar a princesa. Jogue só ou com alguém e tente superar todos os desafios que esperam por você!