O que é o Traje Grace Ashcroft?
O Traje Grace Ashcroft é um cosmético no jogo que você pode usar no Fortnite a partir de 27 de fevereiro de 2026 às 2h BRT.
Qualquer compra ou compra em pré-venda de Resident Evil Requiem feita na Epic Games Store desde 29 de outubro de 2025 às 19h BRT concederá a você o Traje Grace Ashcroft no Fortnite a partir de 27 de fevereiro de 2026 às 2h BRT.
No lançamento do jogo em 27 de fevereiro de 2026, às 2h BRT, os usuários que comprarem Resident Evil Requiem também receberão o Traje Grace Ashcroft no Fortnite. Basta não se esquecer de comprar Resident Evil Requiem com a mesma conta da Epic que você usa para jogar Fortnite.
O Traje Grace Ashcroft também poderá ser comprado separadamente na Loja do Fortnite de 28 de fevereiro de 2026 às 21h BRT até 7 de março de 2026 às 20h59 BRT.
Sim! Se você entrou na sua conta da Epic no PC ou em um dispositivo móvel, ou conectou suas contas do console à sua conta da Epic, o Traje Grace Ashcroft estará no seu Vestiário do Fortnite a partir de 27 de fevereiro de 2026 às 2h BRT.
O que acontece se eu já tiver comprado o Traje Grace Ashcroft na Loja de Itens do Fortnite e depois comprar o Resident Evil Requiem pela Epic Games Store?
Se você já tiver comprado o Traje Grace Ashcroft, você receberá um crédito no Fortnite de 1.500 V-Bucks em vez do Traje Grace Ashcroft.
Se você reembolsar sua compra de Resident Evil Requiem na Epic Games Store, você perderá seu Traje Grace Ashcroft no Fortnite, caso o tenha obtido na compra do Resident Evil Requiem.
○ Se você mora na União Europeia (UE), o Fortnite está disponível pela Epic Games Store para dispositivos móveis. Os usuários de iPad na UE também podem jogar Fortnite pela AltStore PAL.