BioShock Infinite: The Complete Edition
Devendo às pessoas erradas, o detetive particular Booker DeWitt precisa encarar uma tarefa impossível: viajar a Columbia, uma cidade flutuante acima das nuvens, e resgatar uma mulher misteriosa chamada Elizabeth.
Ela tem o poder de abrir fendas no tecido da realidade — um poder que seu captor acredita que ajudará a concretizar sua visão distorcida do sonho americano. Sobrevoe Columbia em horizontes que desafiam a gravidade, use uma variedade de armas de fogo e habilidades sobre-humanas e junte-se a Elizabeth em uma tentativa desesperada de salvação.