Biowiever
Use a lógica de programação simples para criar links de órgãos. O processo de desenvolvimento de habilidades é altamente visualizado e pode ser facilmente depurado.
O jogo inclui centenas de órgãos com diferentes funções. Cada órgão também pode sofrer mutação para obter afixos adicionais que podem gerar mudanças ainda mais imprevisíveis.
A dificuldade do jogo pode ser ajustada automaticamente de acordo com o progresso do jogo. Depois de concluir os atos principais, ainda há desafios mais difíceis, mais modos e conteúdo para explorar.