Black Flower Demo
Cultive flores reúna recursos e combine ferramentas dispositivos encantamentos e efeitos climáticos de forma inteligente para fazer Black Flower florescer.
Black Flower é um roguelike estratégico sobre sobrevivência e crescimento em um jardim frágil.
No centro da sua jornada está uma única semente negra — uma chance rara e misteriosa de mudar seu destino se conseguir fazê-la florescer.
Combine ferramentas dispositivos encantamentos e efeitos climáticos para superar cada desafio.
Uma experiência relaxante mas desafiadora onde o planejamento cuidadoso compete com o caos imprevisível.