Black Myth: Wukong - Atualização para Edição Digital Deluxe
※ Esta atualização não inclui o jogo base. Donos da Edição Digital Padrão de Black Myth: Wukong podem acessar o conteúdo da Edição Digital Deluxe de Black Myth: Wukong após a compra.
※ Ao ativar a "Biblioteca Musical" na tela inicial do jogo ou baixar a "Black Myth: Wukong Soundtrack Selection" por meio da plataforma, você pode aproveitar uma lista selecionada de músicas do jogo.
※ O conteúdo desta atualização já está incluso na Edição Digital Deluxe de Black Myth: Wukong. Donos da Edição Digital Deluxe de Black Myth: Wukong não precisam adquirir esta atualização.