BLACKTAIL - Trilha Sonora Original
Deixe-se levar pela Trilha Sonora Original de BLACKTAIL. Uma combinação de temas eslavos oníricos com motivos musicais modernos e sons sintéticos refletem contraste e dualidade, os alicerces do mundo fabuloso de BLACKTAIL.
A trilha composta por Arkadiusz Reikowski, com participações de Robot Koch, grupo vocal Zazula, Bartosz Pałyga, e coletivo CZELUSC acompanha os altos e baixos de Yaga, dos campos mais ensolarados aos abismos mais profundos. Ela estabelece o pano de fundo emocional para um conto de fadas sombrio como nenhum outro.