Blade Strangers
Uma força maligna conhecida apenas como Lina está devorando dados de uma vasta rede de servidores interdimensionais. Desesperados, os computadores convocam heróis de diversos mundos de videogame paralelos para lutarem uns contra os outros e, no final, com Lina, em um combate mano a mano.
Desenvolvido pelo Studio Saizensen, Blade Strangers é um jogo de luta alucinante. O esquema de controle simplificado, com quatro botões, torna mais fácil para os iniciantes causar danos desde a primeira partida... mas os combos, contra-ataques e especiais complexos dão aos jogadores experientes muitas oportunidades para contar frames, montar sequências e usar ciência de hitbox (área de colisão).