Blasphemous
Blasphemous é um brutal jogo de ação em plataforma com combate hack and slash desafiador que se passa no mundo sinistro de Cvstodia. Explore, melhore suas habilidades e execute de forma cruel as hordas de inimigos que ficam em seu caminho.
Uma horrível maldição caiu sobre a terra de Cvstodia e a sua população. Ela é conhecida apenas como Milagre.
Jogue como o Penitente, o único sobrevivente do massacre do "Pesar Silencioso". Preso em um ciclo sem fim de morte e renascimento, cabe a você libertar o mundo deste terrível destino e chegar à origem de sua angústia.
Explore um mundo não linear: supere inimigos apavorantes e armadilhas letais numa aventura cheia de cenários diferentes, e busque redenção no mundo gótico e sombrio de Cvstodia.
Combate brutal: massacre seus inimigos libertando o poder de Mea Culpa, uma espada que surgiu da própria culpa. Adquira novos combos devastadores e movimentos especiais conforme você expurga todos em seu caminho.
Execuções: libere sua ira e desfrute do desmembramento sangrento de seus adversários, tudo isso em execuções com animações bem renderizadas, pixel por pixel.
Batalhas intensas contra chefes: hordas de criaturas gigantes e perversas estão entre você e seu objetivo. Aprenda como elas se movem, sobreviva a seus ataques devastadores e saia com a vitória.
Desvende os mistérios de Cvstodia: o mundo está cheio de almas atormentadas. Algumas oferecem ajuda, outras querem algo em troca. Descubra as histórias e os destinos desses personagens torturados para ganhar recompensas e conhecer melhor o mundo sombrio que você habita.