Blazing Sails - Privateer Pack
Quer se vestir como um capitão bem-equipado para perseguir piratas? Então este pacote é para você! Com este complemento, você terá o traje completo e exclusivo de corsário e uma personalização de navio em 4 variações de cores diferentes.