Block Wise
Resolve quebra-cabeças espaciais num mundo de blocos. Encontra a lógica de cada forma e constrói a solução perfeita.
🧠 Regras simples — quebra-cabeças mais profundos. As mecânicas são fáceis de compreender, mas cada novo nível faz-te pensar de outra forma.