Blood Bowl 3 — Edição Black Orcs
A moda não é exatamente uma prioridade para os Orcs Negros... mas a intimidação, por outro lado, aí sim!
Imponha respeito com este kit projetado para as equipes de Orcs Negros. Inclui itens raros e lendários de personalização para um Goblin, Troll e Orc Negro.