Pacote Dice and Team Logos
Esses dados não vão ajudar a melhorar a sua sorte, mas talvez ajudem a impressionar o seu oponente. Este pacote inclui três logotipos de equipe exclusivos e um conjunto de dados para personalizar as suas equipes.