BloodLoop
Este jogo é compatível com ou inclui tecnologia NFT, Blockchain ou criptomoedas. Todas as transações e atividades relacionadas, pagamentos por compras dentro do jogo, reembolsos e atendimento ao cliente são responsabilidade da editora do produto.Antes de comprar criptomoedas ou ativos digitais, os jogadores devem fazer sua própria pesquisa. Os jogadores fazem compras em lojas de terceiros por sua própria conta e risco, e a Epic Games não encoraja a compra ou venda de qualquer criptomoeda ou ativo digital.Explore BloodLoop: a fast-paced 5v5 Hero-Shooter blending tactical skills, real economy, and crafting.
Contínuo Terra: Regime autoritário que tenta restabelecer a ordem por meio de disciplina militar e controle absoluto.
Bastião da Essência: Combatentes espirituais que vivem em harmonia com a natureza e fazem oposição ferrenha à exploração desmedida da Matéria Exótica.
Skyves: Mercenários e rebeldes que lutam por liberdade absoluta e prosperam fora dos limites da lei.
Aliança Seráfica: Devotos da ciência e da espiritualidade que buscam transcender pela Matéria Exótica e pelo procedimento Bloodloop.
Ao jogar, você vai explorar este universo caótico especial, escolher seu herói e lutar para determinar o destino dessas facções — e da própria humanidade.
Heróis aprimorados por Bloodloop: Cada personagem adquire habilidades especiais singulares com o procedimento Bloodloop, que combina Matéria Exótica e sangue humano para destravar talentos extradimensionais poderosos.
Modos intensos e estratégicos: Capture recursos essenciais em "Guerra Energética", domine em "Mata-mata de Equipes" ou comprove sua perícia em "Contra Todos".
Manipulação dimensional: Faça uso estratégico da gravidade e do tempo para revelar manobras táticas deslumbrantes e mudar os rumos do conflito.
Criação limitada e personalizável: Todo item cosmético deriva de diagramas limitados, de modo que toda criação tem um valor exclusivo.