Conjunto Cosmético Completo de Miriam
O pacote completo de cosméticos de Miriam contém todos os três pacotes de cosméticos DLC especiais projetados para dar a Miriam uma aparência única no jogo. Combata os demônios com estilo nesses novos visuais bacanas!
Cada peça individual tem os próprios atributos e pode ser atualizada por meio de criação.