Blue Protocol: Star Resonance
Blue Protocol: Star Resonance × FAIRY TAIL A colaboração limitada por tempo limitado já está disponível! Junte-se a Natsu e Lucy e enfrente novos desafios, vista seu herói e decore sua casa com itens de Fairy Tail!