Bob BOBBED Bob...
O famoso podcaster Bob sumiu. O xerife Bob (você) pode vasculhar Old Bobalachins usando o "Sheriff-Sense" para achar pistas como ovos de páscoa. Baseado no podcast Distractible de Markiplier, Wade e Bob. Um mistério estilo Firewatch em montanhas a lá Skyrim em menos de uma hora.
Use o SHERIFF-SENSE para guiar você até a VERDADE, alertando quando estiver perto das pistas!
Você pode explorar as montanhas Bobalachin que parecem algo vindo de Skyrim, encontrando o xerife Bob em meio ao mistério do caso e à beleza da natureza ao seu redor.
Inspirado em uma acusação feita por Markiplier e Wade contra Bob no podcast Distractible (embora pensemos que você não precisa assistir para curtir o jogo).
Para quem gosta de velocidade, você pode MARCAR SEU TEMPO enquanto ronda a cerca ou pega todos os dez itens! Não somos muito rápidos quando se trata de desenvolver jogos, então não programamos isso (e provavelmente houve outros motivos).
Windows 10 (64-bits), versão 1909, revisão .1350 ou mais atual, ou versões 2004 e 20H2, revisão .789 ou mais atual. Compatível com Win 11.