Bob BOBBED Bob...DEMO
O SHERIFF-SENSE guia-te no sentido da VERDADE, alertando-te quando te aproximas das pistas!
Podes explorar as montanhas Bobalachin ao estilo de Skyrim, encontrando o Xerife Bob no mistério do caso e na beleza da natureza que o rodeia.
Inspirado numa acusação de Markiplier e Wade contra Bob no podcast Distractible (embora achemos que não precisas de a ver para apreciares este jogo).
Para os mais velozes, podes CRONOMETRAR-TE a contornar a vedação ou a obter os dez objetos! Não somos muito rápidos no que toca ao desenvolvimento de jogos, por isso não programámos isso (e provavelmente houve outras razões).
Windows 10 64 bits versão 1909 revisão .1350 ou superior, ou versões 2004 e 20H2, revisão .789 ou maior. Também dá Windows 11.