Você se divertiu imensamente expurgando os hereges? Pegue sua espada motosserra sagrada, seu confiável bolter, e prepare-se para mais um confronto repleto de adrenalina, pois seu Ultramarine favorito voltou! Leve o banho de sangue de Boltgun a um novo patamar com esse novo DLC: Forges of Corruption. Mergulhe em uma novíssima campanha que consiste de 5 níveis com ambientes variados inspirados no sinistro e sombrio universo do Warhammer 40.000.